Cristiano Ronaldo é cusa do de ferir jovem de 17 anos


O jogador Cristiano Ronaldo foi acusado de ter dado um chute e quebrado o vidro de um carro onde estavam um homem e uma garota de 17 anos, que teria ficado ferida. O atacante, que será apresentado oficialmente pelo Real Madrid na segunda-feira, assumiu que chutou o carro, mas negou que a menina tivesse se ferido.


Cristiano afirma que estava sendo perseguido pela garota e que o homem no carro era um paparazzo. A jovem teria sido atingida por estilhaços do vidro do automóvel e prestou queixa contra o jogador em uma delegacia de Lisboa. Ela alegou que filmava Cristiano por ser fã do atacante.


O jogador dirigia sua Ferrari ao lado da mãe, Dolores, no momento do incidente. Segundo um comunicado publicado por sua assessoria, Cristiano foi "vítima de uma emboscada armada por um paparazzo". "Depois de uma perseguição pelas ruas de Lisboa, o jogador acabou reagindo de forma impulsiva dando um chute no carro", afirma a nota. "Quando estou sozinho, tento ignorar o assédio. Mas quando se trata da minha mãe, não tolero esse tipo de comportamento", justificou o atleta.


Cristiano Ronaldo ainda acusou o fotógrafo de tentar extorqui-lo para que o vídeo não fosse veiculado. "Jamais poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão", finalizou o craque.


Transferência - De acordo com o site do Manchester United, a transferência milionária do jogador português para o Real Madrid foi concluída após o pagamento, nesta quarta-feira, de uma "taxa incondicional" de 80 milhões de libras (cerca de 260 milhões de reais). Com a mudança, Ronaldo se torna um dos atletas mais bem pagos do mundo.


Cristiano Ronaldo agora possui um contrato de seis anos no valor de 107 milhões de libras (cerca de 250 milhões de reais). O jogador deverá receber 9,5 milhões de libras no primeiro ano, com um aumento de 25% a cada 12 meses, chegando a 29 milhões de libras - ou 57.000 libras por semana.

(Com agência France-Presse)

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você